terça-feira, outubro 20, 2009

Jorge Greno


Ainda não está definido o próximo líder directivo do Beira-Mar. O enredo contínua, sendo esperança de muitos que o último capítulo tenha lugar na Assembleia-Geral desta noite.

Como a equipa de Bilhar tem jogo hoje, não poderei marcar presença no auditório -1 na minha qualidade de sócio. Estarei em Oliveira de Azeméis a acompanhar os atletas que, a partir das 21 horas, representarão o emblema «auri-negro» para a terceira jornada do nacional de Bilhar.

Depois de ter causado mossa a hipótese que levantei quanto à possibilidade do Nuno Q. Martins assumir a liderança da próxima Comissão Administrativa, o Carlos Oliveira escreve hoje, no Record, que Jorge Greno poderá suceder a Mano Nunes. Se assim for, é uma enorme mais-valia para o clube poder contar com ex-presidente do Conselho Fiscal como presidente do clube.

Jorge Greno é um homem de causas, dedicado e muito competente. Conhece, como poucos, o fenómeno desportivo, estando sempre disponível para dar o seu contributo. Daquilo que conheço, para além do Beira-Mar, também é sócio do Galitos e do Estrela Azul (onde está, actualmente, na Mesa da Assembleia-Geral). Como vereador, revelou-se dinâmico e preocupado com todos, sublinho todos os clubes desportivos do nosso concelho.

Fico, muito sinceramente, agradado com a escolha de Jorge Greno. Um homem de consensos!

sexta-feira, outubro 16, 2009

Chegou-me aos ouvidos...



... que o Nuno Q. Martins vai liderar a próxima Comissão Administrativa, a ser eleita na Assembleia-Geral de terça-feira.

quarta-feira, outubro 14, 2009

Coragem de um líder


Um verdadeiro líder é aquele que defende ideias e estratégias acertadas de viva voz e de forma bem audível. Fá-lo quando outros pensam mas falta-lhes a tal coragem de o dizerem publicamente.

Implodir o estádio? Claro, dr. Ulisses!