quarta-feira, julho 20, 2005

À conversa com o meu amigo Nuno Q. Martins...
Ontem estive um bom bocado à conversa com o Nuno. Fiquei a saber que hoje, da parte da manhã, o meu amigo Nuno vai fazer o seu último exame. Espero e desejo que tenha sucesso. Mais um sucesso, aliás. Mas a nossa conversa divagou por outros temas. Pela surpresa anunciada no jantar, que ficou somente entre os presentes, e pelo próprio jantar. Aliás, pela minha ausência no mesmo! Transmiti-lhe as minhas mais sinceras desculpas. Tendo estado ausente de casa durante uma longa semana, era minha obrigação compensar essa ausência junto dos meus. Ainda por cima, o convite do meu amigo Nuno foi feito com imensa antecedência. Mesmo assim, não fujo à minha responsabilidade e prontifiquei-me a fazer a notícia para o Diário de Aveiro. Que já está feita. Regozijo-em em saber dos ilustres presentes no evento. Anteriores e actuais dirigentes do meu Beira-Mar. Um inequívoco reconhecimento do nobre trabalho desenvolvido pelos Ultras Auri-Negros. Espero que a continuidade seja a palavra de ordem na nova direcção da claque.
Ao Nuno, agora desligado das tarefas inerentes à liderança da claque, o meu desejo é que continue a pautar a sua conduta pela sinceridade, honestidade e companheirismo. que não se deixe iludir por caminhos conflituosos tão dominantes no nosso futebol. E agora, nesta nova vida do nosso Beira-Mar, certamente que os tentadores serão imensos e já se mostraram. Ele saberá, certamente, distinguir o bem do mal. Grande Nuno!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial