segunda-feira, novembro 07, 2005

E só quem bate palmas é do Beira

Novo jogo, nova vitória. Sofrida, é certo, mas o importante é a conquista de mais três pontos. Gosto de ver o Beira-Mar actuar da forma como está fazer. Sendo verdade que esteve a perder, também não deixa de ser menos verdade o facto de não ter desistido de lutar pela reviravolta no marcador. Isto sim, é uma equipa com alma, com entrega, que não vira a cara à luta e que sabe bem o quer. Sabe bem que um jogo tem a duração de 90 minutos. A continuar assim, não sei não mas parece-me que para além da subida de divisão, a conquista do título também é possível.
Força Beira-Mar!

2 Comentários:

Às 5:54 da tarde , Blogger Eduardo Bastos disse...

Pois é Sérgio, o Beira Beira tem andado bem, muito bem mesmo. Só ainda não consegui perceber como é que a equipa se tem conseguido unir de maneira tão sólida em torno do objectivo comum de subir à liga maior. Será apenas o treinador a exercer essa ligação? Não creio. Mas que deve ter um balneário muito saudável, lá isso tem de certeza.
Um abraço

 
Às 7:29 da tarde , Blogger Sérgio Loureiro disse...

Grande Eduardo. Obrigado pelo comentário. Pois é, o nosso Beira-Mar lá vai de vento em popa. Concordo que o treinador tem uma grande quota-parte de responsabilidade nesta caminhada até agora triunfal.
Um abraço,
Sérgio Loureiro.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial