sexta-feira, agosto 25, 2006

A 24 horas...

... do campeão regressar a casa. Em jogos oficiais. A recepção ao companheiro de promoção, Desportivo das Aves, terá que resultar numa vitória. Como resultado final, tenho um pressentimento: vamos vencer por 4x0. O tento inaugural, desta campanha que se quer novamente brilhante, vai ser apontado por Ribeiro. Jardel, obviamente, vai molhar a sopa.
Uma vez mais, grande Rui Cunha. A entrevista que fizeste acentua, se é que é possível tal o índice elevado, a minha admiração por ti. Pela enésima vez, parabéns pelos trabalhos que fazes.
Eu disse que Diogo Valente era uma possibilidade para o Beira-Mar. A direcção, julgo que pela primeira vez em situações deste género (porque será?), veio a terreiro desmentir como se de um crime "lesa pátria" se tratasse. No final, veremos quem tem razão. Pela qualidade do atleta e pelo valor acrescentado que pode trazer ao clube, espero, muito sinceramente, que seja eu a ter razão. Mas só por esses factores mesmo. Não quero louros de protagonismo nem medalhas de ter conseguido a notícia, em primeira-mão, para o Diário de Aveiro. Quero é um Beira-Mar forte, dotado de bons futebolistas. Ainda por cima, com aveirenses de gema e que gostam do clube.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial