quinta-feira, dezembro 30, 2010

Ovos moles, não homens moles


Esta história da rescisão de contrato de Rui Varela ameaça ganhar contornos nada dignificantes para o jogador, para o Beira-Mar e para o próprio Belenenses.

Em poucos dias, a justificação, do atleta, passa do foro pessoal para o profissional. Isto é, em privado, junto da Comissão Administrativa terá alegado problemas pessoais que o obrigavam a sair de Aveiro. Claro, como pessoas de bem e sensíveis ao aspecto humano, os dirigentes «auri-negros» não levantaram objecções e facilitaram a saída de Rui Varela.

Agora, de uma forma pública, o avançado vem, orgulhoso e vaidosamente, dizer-se feliz da vida por representar um clube como o Belenenses. E o Belenenses, que tem muita gente adepta em Aveiro, o que tem a dizer sobre isto?

Este triste enredo desvirtua o espírito de Natal. E mal de uma direcção ou, no caso do Beira-Mar, de uma Comissão Administrativa que não ouse tomar uma posição forte, em defesa da sua instituição, contra este tipo de comportamentos. Em Aveiro, moles (e bem bons) são os ovos. Porque os homens querem-se fortes como o aço!

1 Comentários:

Às 5:40 da tarde , Blogger Pedro Neves disse...

Mas não dignifica o Beira-Mar porquê?
As criticas nunca páram. Qd não há ninguem que «pegue» no clube, critica-se, quando ha coragem de alguem para dirigir o clube, critica-se na mesma. É o que temos.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial