quarta-feira, junho 22, 2005

Imprescindíveis
Muito se tem escrito e falado sobre jogadores que poderão abandonar o plantel do meu Beira-Mar. Atletas como Sandro e Beto já foram transferidos a contra-gosto de Augusto Inácio. Então, essa do Sandro sair a custo zero, é muito difícil de aceitar. Também McPhee e "Tanque" Silva já cá não estarão na próxima temporada. Mas estes últimos, confesso, até que não me importo minimamente.
O assunto do dia, passa, porém, a ser o possível ingresso de Ribeiro no Guimarães. Mas também de Rui Lima na Académica de Coimbra e Tininho no Belenenses ou no Benfica. Acerca destes três jovens jogadores tenho a dizer que os considero imprescindíveis. Seria um erro crasso de Artur Filipe e José Cachide venderem estes três futebolistas que, na minha opinião, ainda muito podem dar ao Beira-Mar. De repente, poderemos assistir a descaracterização da equipa de um ano para o outro. Depois de devidamente "mecanizada", em todos os seus sectores, estou plenamente convencido que poderemos fazer uma temporada histórica.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial