sexta-feira, junho 03, 2005

Procuro e...
O meu ritual diário leva-me a percorrer os mais variados sites de desporto a nível nacional. A minha curiosidade só é satisfeito quando leio tudo o que se escreve sobre o meu Beira-Mar. Hoje, tal como ontem e anteontem, só se encontram notícias viradas do avesso. Como quem diz, novidades positivas... zero. Beto vai para o Benfica, clube com o qual já havia um acordo desde Janeiro; Sandro sai a custo zero e, sabe-se agora, era importante na manobra idealizada por Augusto Inácio; a marca que irá equipar o Beira-Mar não é do agrado de todos.
E debate de ideias? Como é que estamos quanto aos projectos objectivos e sustentados para o meu clube? Ninguém fala disso! Estão à espera de quê? Meus amigos, estou-me a preparar para escrever, no dia seguinte às eleições, que o vencedor é... a abstenção.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial