sexta-feira, janeiro 13, 2006

À entrada...

... para a 2.ª volta desta mirabolante Liga de Honra, o Beira-Mar recebe o santa Clara, domingo de manhã, com quem empatou, na primeira jornada, 0-0. Se bem se recordam, Marcelo Labarthe falhou uma grande penalidade que nos podia ter dado a vitória.
Julgo que agora é uma boa oportunidade para derrotarmos os açorianos e cimentarmos o primeiro lugar.
Estou curioso por ver em acção o novo reforço Jorge Leitão. Quanto a Buba, julgo que inda não é agora que se vai estrear. Confesso que me agrada muito, neste momento, a dupla Jorge Silva/Alcaraz.
Um último pormenor: se o Beira-Mar vencer será a quarta vitória seguida. Um recorde nesta temporada desportiva.

1 Comentários:

Às 11:33 da tarde , Blogger Miguel Bartolomeu disse...

Também estou com alguma curiosidade em ver o Jorge Leitão.Acho que foi uma boa aquisição.Tenho a certeza que vamos ganhar!Abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial