quinta-feira, maio 18, 2006

Aposta no ataque

Segundo o meu amigo Carlos Manuel Teixeira, o Beira-Mar pondera, fortemente, a contratação de Cássio. Um avançado, que a par do já auri-negro Wegno, fez furor na Liga de Honra. A concretizar-se tal contratação, de um momento para o outro o Beira-Mar passará a ter quatro atacantes de qualidade: Jorge Leitão, Roma, Wegno e Cássio. Ora, antevendo um esquema táctico de 4x4x2, atreve-mo a perguntar: quais destas armas letais passará mais tempo no banco, no decorrer da próxima temporada?

2 Comentários:

Às 10:08 da tarde , Blogger Sérgio Loureiro disse...

Amigo Zé, confesso que desconhecia, por completo, essas pretensões de Augusto Inácio. Mas já agora, se puderes, diz-me se não será demasiado arriscado, para uma equipa como o Beira-Mar, jogar em 3x5x2 na Liga principal.
Um abraço,
Sérgio Loureiro

 
Às 6:35 da tarde , Blogger Sérgio Loureiro disse...

Caro Ricardo Filipe:
a minha concepção de "jogador letal" vai muito mais para além da quantidade de golos. "Letal", para mim, significa qualidade de jogo. Num avançado, por exemplo, um jogador "letal" é aquele que joga para a equipa; abre espaços para os companheiros; faz triangulações eficazes; vem atrás buscar jogo; e "last but bot least" marca golos. E Jorge Leitão, para mim, é "letal" nesse sentido.
Obrigado pelo comentário.
Sérgio Loureiro.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial