quinta-feira, abril 20, 2006

Estou-me a "borrifar"...

... para aquilo que alguns (Espero que poucos) vão dizer quando me virem no relvado do Estádio. Meus amigos, eu, Sérgio Loureiro, enquanto repórter de pista da Aveiro FM irei envergar o meu cachecol, alusivo ao meu Beira-Mar, duarante o jogo frente à Olhanense. Parcial? Admito que sim. Mas também é natural que assim seja, julgo eu. Esclareço, no entanto, que durante as minhas intervenções serei isento o qb. Como tenho sido até aqui.
Quero, Domingo, expressar a minha alegria livremente.

2 Comentários:

Às 2:44 da tarde , Blogger Hugo Felix disse...

Olá Sérgio!

Chamo-me Hugo Félix e estive consigo a Descida da Ria, como reporter fotográfico.

Estou-lhe a escrever por aqui porque foi o único contacto seu que encontrei na internet...

É o seguinte:

Amanhã é a festa da subida, esperamos nós... gostaria de saber se é possível o Sérgio arranjar-me algum tipo de credencial que me permita entrar com a máquina fotográfica dentro do estádio.

Espero que veja este comentário a tempo...

Grande Abraço:

Hugo Félix

 
Às 3:25 da tarde , Blogger Sérgio Loureiro disse...

Viva, amigo Hugo.

Não sei se é possível ainda durante o dia de hoje (Sábado) arranjar uma credencial. De qualquer modo, irei estabelecer alguns contactos para que que possas fazer o teu trabalho.

Estarei no Diário de Aveiro por volta das 18.30h. Aparece.

Um abraço,

Sérgio Loureiro.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial