domingo, agosto 27, 2006

É certo que falhei...

... apenas no prognóstico do resultado final. Não foi um bem-vindo 4-0 para o Beira-Mar, como previ. Mas sempre foram quatro golos, dois para cada um, e acertei na previsão de que o Jardel iria «molhar a sopa».
Prometo que não vou fazer qualquer análise exaustiva ao comportamento da equipa. Apenas escrevo que, no global, teve altos e baixos. Altos na vontade de virar o resultado, na marcação de dois golos, que permitiram estar na posição de vencedor, e importante na recuperação do goleador Mário Jardel. Aliás, sobre Jardel só uma nota: façam os cruzamentos com qualidade, um pouco à semelhança de Drulovic e João Pinto, que o homem, afinal, resolve mesmo. Estava, e ainda estou mas menos, céptico sobre a utilidade do jogador. Mas olhem que se a bola chegar mesmo em condições ele mete-a lá dentro.
Quanto aos baixos, tentei, mas não consegui, ver em campo o Tininho, o Ribeiro e o Torrão. Estes três jogadores que na temporada passada fizeram jogos deliciosos na esperança que a Liga principal tivesse o seu início o mais rápido possível. Isto porque assim, com as frequentes transmissões televisivas, o país poderia ver que em Aveiro o Beira-Mar tinha dois laterais com muita qualidade e um médio-defensivo que tanto sabe defender como atacar bem. Procurei-os, é verdade, mas não os vi.
Enfim, para primeiro embate, sempre disputado com muita ansiedade, fazendo de professor darei à equipa a seguinte nota, de 0 a 10: 5, porque os altos foram um pouco mais que os baixos!

8 Comentários:

Às 12:34 da manhã , Blogger Arauto da Ria disse...

ò Sergio! Todos nós falhamos e principalmente quando é a paixão a conduzirmo-nos

 
Às 9:10 da manhã , Blogger Sérgio Loureiro disse...

Por vezes é mesmo isso. Mas, caro Arauto da Ria, vou continuar a deixar-me que a paixão me guie.

Obrigado pela visita.

Sérgio Loureiro.

 
Às 2:42 da tarde , Blogger Meninas Famosas disse...

Sergio boas tardes!
Gsotava imenso que adicionases o meu novo site do mundo beiramarense em
www.portal-beiramarense.pt.to
E ja agora por seres um Homem de grande estatuto a nivel de comentarios e opinioes acerca do Beira-Mar gostava de te convidar para aderires à minha equipa do Portal.

Obrigado!

Espero uma repsotsa aqui ou em lunatiku@hotmail.com

Obrigado e um retso de uma boa tarde!

 
Às 3:56 da tarde , Blogger Arauto da Ria disse...

ò Sergio está com uma pedalada!Só eu é que não recebo convites assim.
Vê lá a tua ESPOSA.Se ela vê isto!?

 
Às 10:51 da tarde , Blogger Meninas Famosas disse...

Eu sou um gajo da claque dos AN so que sou um capper isto é, é o q vcs encntram no meu blog fotos de tugas famosas 100% originais vindo da tv.

Mas espero pela tua repsota sergio.

 
Às 2:09 da manhã , Blogger Arauto da Ria disse...

Afinal é um gajo!Estás perdoado...

 
Às 3:14 da tarde , Blogger Meninas Famosas disse...

=) LOOL

 
Às 6:55 da tarde , Blogger Sérgio Loureiro disse...

Caríssimo, agradeço o convite mas vou declinar. O meu tempo é muito limitado. Isso vê-se pelo meu blogue. Está em constante desactualização.

Já agora, longe mim achar que sou "um Homem de grande estatuto a nivel de comentarios e opinioes acerca do Beira-Mar". Faço os meus humildes comentários sobre a nossa equipa com base naquilo que vejo e sinto.

Mesmo assim, agradeço o convite.

Um abraço,

Sérgio Loureiro.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial