terça-feira, abril 01, 2008

Alberto Roque... líder do Beira-Mar

A primeira sondagem promovida por este blogue deu uma ligeira vantagem ao ex-presidente-adjunto, Alberto Roque, sobre o seu ex-presidente de direcção, Mano Nunes.
Alberto Roque recebeu 27 votos (45%), contra 26 de Mano Nunes (43%). Uma vantagem garantida mesmo na ponta final do prazo de votação.
Outra ilação a retirar prende-se com a última posição do único elemento da actual direcção. José Cachide apenas mereceu a confiança de dois cibernautas (3%) o que demonstra, para o universo de votantes desta sondagem, uma clara manifestação de desagrado para com o elenco liderado por Artur Filipe.
Tércio Silva, elemento candidato a número dois da lista liderada por Marques da Silva, obteve a confiança, para liderar uma Junta Directiva, de cinco frequentadores destes espaço (8%).
Fica, aqui, registado o meu profundo agradecimento aos 60 ilustres visitantes pelo facto de terem participado nesta iniciativa.
Entretanto, outra sondagem está já disponível. Deseja-se saber que avaliação fazem os beiramarenses à formação existente no Beira-Mar. Votação on-line até de hoje a oito dias (dia 8 de Abril).

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial