quinta-feira, janeiro 01, 2009

Porque hoje o Beira-Mar faz anos


Não deixa de causar estranheza que, fazendo um zapping pela blogosfera beiramarense, ninguém tivesse deixado, sequer, um simples lembrete que o clube festeja hoje, primeiro dia do ano, o seu 87.º aniversário.
Bem mais grave vem do sítio oficial do clube: nem uma linha a dar os parabéns. O futsal merece os mais rasgados elogios pelo feito na Taça de Portugal, é certo, mas outro valor se levanta bem mais alto: a homenagem à festividade auri-negra.
Assim sendo, cumpro com o meu dever: lembrei-me da efeméride e presto aqui a minha mais sentida homenagem a todos os que ao longo dos anos serviram o clube de uma forma tão apaixonada que fizeram do Beira-Mar o grande clube que hoje é.

3 Comentários:

Às 4:33 da manhã , Blogger DC disse...

Só vim aqui agora e é que ví que o Sérgio fez referência a tal data! Eu também fiz: http://sempredobeira.blogspot.com/

Vamos lá ver se nos próximos dias escrevem alguma coisa no site...

 
Às 11:09 da tarde , Blogger Sérgio Loureiro disse...

Tem razão, caro Diogo, tomei a liberdade e ousei entrar no blogue que confirma o seu comentário.
Não o fiz antes porque tenho um princípio basilar: só entro na casa daqueles que me convidam. Isto é, nos locais que vê indicados no lado direito da minha modesta residência.

Curiosamente, amigo Diogo, tive alguma dificuldade em dar com a sua porta. A morada foi-me dada pelo Olheiro da Ria que tem lá a ligação para o seu habitat. Veja lá a coincidência...

Peço desculpa por ter considerado este espaço como único na lembrança do aniversário do nosso clube. "O seu, a seu dono" é o que posso dizer.

Sérgio Loureiro.

 
Às 1:23 da manhã , Blogger DC disse...

Pensava que tinha no meu blog o seu como hiperligação . Não tenho, erro meu, vou já colocar.

Até a próxima,

Diogo Carquejo, da E.S.Mário Sacramento

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial