sexta-feira, fevereiro 05, 2010

O Chaves, o Feirense e nós


Está visto que o desaire em Chaves não foi uma surpresa por ai além. Os transmontanos justificaram a vitória frente ao líder da Liga Vitalis (Beira-Mar) indo vencer a casa do 10.º classificado da Liga Sagres (Paços de Ferreira). Com jeitinho e sorte, ainda vamos ver os flavienses na festa do Jamor. Podíamos ser nós? Claro que sim, mas o azar (golo do Chaves), a falta de sorte (ineficácia de Rondon) e a falta de visão do árbitro assistente (golo não validado ao Beira-Mar nos descontos) colocaram-nos fora da Taça de Portugal.

A hora, porém, não é de carpir mágoas. Amanhã há jogo. E que jogo! Na Feira, um derby regional. Dá tanto prazer vencer o Feirense como a Académica de Coimbra. A rivalidade é a mesma. Naquela gente da Feira sente-se que ganhar ao Beira-Mar é o mesmo que ser campeão. Importa, por isso, fazermos pela vida.

Nós, pois claro, vamos ajudar o mister. Não podem ser 12 (Feirense e adeptos) ou, até, mais (vamos ver o trabalho da equipa de arbitragem) contra 11 do Beira-Mar. Nós, pois claro, vamos lá estar e fazer daquele Campo o nosso durante 90 minutos.

Nós, pois claro, somos o que mais importa. Definitivamente, rumo à primeira ajudando o Beira.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial