sexta-feira, março 12, 2010

Comunicação


Até ao dia de hoje, apenas Élio falou em algo mais do que a simples luta pela manutenção. No final do embate de Chaves (1-1), o esquerdino fez referência "ao título que os adeptos desejam". Foi longe nas palavras, alargando a subida para a conquista do ceptro de campeão nacional da Liga de Honra.

Desde o início da temporada que o grupo profissional vem prometendo realizar uma temporada melhor que a época passada (primeiro), lutar pela manutenção (depois), ou estar entre os primeiros à entrada para o último terço do campeonato (agora).

A estratégia comunicacional é um dos factores decisivos para o sucesso. Seja de uma organização, ou de um grupo de trabalho. O dr. Leonardo Jardim entende muito bem isso. Depreende-se do seu discurso que a comunicação é tão importante como treinar uma equipa, ou escolher o melhor onze para cada jogo.

Repare-se que a oscilação nos objectivos ao longo desta temporada foram adequados ao momento de forma da equipa e ao lugar que ocupava na tabela classificativa.

Com mais dois jogos em casa e em caso de triunfo nos dois, estou certo que no final do embate frente ao Freamunde, o dr. Leonardo Jardim virá a publico, nesse momento certo, dizer que o objectivo será a subida de divisão. É estratégico!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial