quarta-feira, janeiro 19, 2011

Estranha gestão desportiva no futsal do Beira-Mar


A secção de futsal do Beira-Mar decidiu trocar de treinador principal. Até aqui, a atitude enquadra-se numa acção normal numa equipa desportiva.

O estranho vem a seguir. Atentem: o até agora treinador, definido como temporário mal tomou conta da equipa, conduziu o Beira-Mar em sete jogos com o saldo final a situar-se em seis vitórias e apenas uma derrota. Sendo que, atenção, a vitória da despedida foi obtida diante do até então líder, por concludentes 7-4. Rezam as crónicas que aos números finais se deva juntar uma exibição de luxo.

Mas a surpresa não termina aqui. O sucessor no comando técnico é... um jogador. Novamente estranho? Sim, é! O novo treinador abandonou a prática desportiva dentro do recinto de jogo, tendo actuado pela última vez no «gordo» triunfo da última jornada para a I divisão distrital de Aveiro, para desempenhar as funções de treinador principal.

Será legítimo questionarem-se: então, e o que aconteceu ao agora ex-treinador-principal? Eis a resposta: passou a adjunto! Estranho, sublinho.

3 Comentários:

Às 8:30 da tarde , Blogger Rui Cester Costa disse...

Caro Sr.Sérgio Loureiro
Na qualidade de Responsavel da Secção de Futsal sinto-me Indignado com a sua "crónica".Até hoje sempre o imaginei como uma pessoa "Isenta","Responsavel" e "Ponderada" com responsabilidades acrescidas dado que faz parte da Direção da Secção de Bilhar do Sport Clube Beira Mar.Como V.Exa sabe ,fui eu que comuniquei ao Diário de Aveiro a entrada do Israel como treinador da Equipa Senior,através do Sr.João Carlos.No dia seguinte V.Exa ligou-me para se informar melhor,pois era vossa intenção publicar a noticia no jornal.Ao telefone,esclareci-o dos pormenores da contratação,referindo-lhe algumas vezes que nao temos treinador nem adjunto,TEMOS EQUIPA TÉCNICA conposta por Israel e Paulo Cruz.Se V.Exa tinha alguma duvida,teve a oportunidade de me questionar,mas nao o fez e agora vem publicar coisas que o Senhor não sabe,levantar questões sobre assustos completamente desconhecidos para si.Se V.Exa fosse mais atento e se tivesse a preocupação de esclarecer as suas duvidas,por certo não teria caído no erro de Publicar esta crónica, que a considero uma afronta a todos que dirigem a Secção de Futsal,Equipa Senior,seus atletas,massagistas e Treinadores.
Se depois de ler estas palavras,desejar se esclarecer,fica aqui Publicado que não serei eu a faze-lo e pedirei a toda a Direção da Secção para tambem não o fazer.
Irei ter o cuidado de ler a cronica que está publicada no Diario de Aveiro e caso tenha cometido a veleidade de escrever o mesmo,eu próprio me irei dirigir aos seus superiores e pedir um pedido de desculpa publico pelas suas declarações.
Cumprimentos

Rui Céster Costa

 
Às 10:08 da tarde , Blogger Sérgio Loureiro disse...

Meu caro Rui:

acicatei os ânimos? Óptimo! Vamos às vitórias que a subida é possível.

um abraço, amigo

Sérgio Loureiro.

 
Às 3:07 da tarde , Blogger Pedro Neves disse...

Sergio, aqui estou contigo. O Paulo Cruz teve tempo demais como interino. Com ele a ganhar, só tinham que o ter passado a treindor principal há muito tempo. E agora vêm com esta da «equipa técnica»!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial