sexta-feira, abril 29, 2005

Porque é que eu acredito?
Se o balneário do meu Beira-Mar acredita, quem sou eu, mero sócio, para não acreditar?
Mais:
   é um clube de respeito;
   temos um dos melhores treinadores portugueses;
   estou certo que a equipa saberá dizer "presente" na hora certa;
   uma vitória em Moreira de Cónegos e em casa frente à Académica, faz-nos chegar aos 32 pontos;
   já estamos habituados à SuperLiga;
   todos juntos (equipa técnica, jogadores, sócios e adeptos) construímos uma força inquebrável rumo à manutenção;
   mas também, todos juntos, não merecemos a descida;
   temos, orgulhosamente, uma claque excepcional;
   porque, claro está, quero cortar o cabelo de borla.
Por tudo isto, e muito mais, é que eu acredito que vamos ficar na SuperLiga. Alguém tem dúvidas?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial