sexta-feira, abril 08, 2005

Finalmente, o primeiro contacto...
Ontem tive a felicidade de conhecer Augusto Inácio. Palavras de circunstância e troca de números de telemóvel. Para primeiro contacto, posso dizer que é uma simpatia de pessoa. Um homem com uma vontade férrea de fazer o trabalho... da sua vida. Espero que Deus o ajude. Que o Beira-Mar consiga a manutenção e que no final do campeonato, o nosso novo timoneiro possa comemorar com os beiramarenses a tão ambicionada permanência.
Resta-me referir um pormenor (que provavelmente se irá traduzir num pormaior): no final do treino, que decorreu à porta fechada, os jogadores iam passando por mim, transportando um cansaço visível. Alguém me disse que já não estavam habituados a treinar forte e duro. Primeiro sinal de que as coisas vão, de facto, mudar?

3 Comentários:

Às 1:10 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Quando veio o inglês, eles disseram a mesma coisa. Quando veio o Nelo Vingada também repetiram a expressão... Vamos a ver...

 
Às 6:09 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

helena..acredito até o que possas dizer..todos dizem quando entra um novo treinador coisas.mas uma coisa é certa..o nelo vingada não veio!..acredito pq alguém que aceitou este desafio não está lá para brincar!

força beira!

 
Às 10:25 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

tens razao.
tambem acho que o Toni vai resolver

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial