segunda-feira, abril 11, 2005

Eu vi, porque estava lá...
Eu vi que o Beira-Mar perdeu com o Sporting. Mas também vi que:
   - o Sporting sofreu para ganhar;
   - o Sporting não foi tão superior, ao meu clube, quanto isso;
   - o meu Beira-Mar defendeu bem;
   - o meu Beira-Mar foi gigante no meio-campo;
   - o meu Beira-Mar foi mais perigoso no contra-ataque;
   - o meu Beira-Mar foi prejudicado com a anulação de um golo limpíssimo;
   - o meu Beira-Mar caiu de pé;
   - o meu Beira-Mar deu mostras de que a recuperação vai ser uma realidade.
Eu vi tudo isto, porque estava lá. E sai de lá com a firme convicção de que está de volta o Beira-Mar com disponibilidade física; com carácter, com postura, com vontade, com determinação e, acima de tudo, a jogar para dignificar aquele mágico emblema.

5 Comentários:

Às 9:51 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

b

 
Às 2:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O problema é quando essa postura pode ser tarde demais...

 
Às 2:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

BURRO.
Ainda tens ilusões?

 
Às 1:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

É PÁ:
escreve qualquer coisa.

 
Às 5:10 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Anónimos já ouviste o António Gedeão cantar Pedra Filosofal? Vai
a Kazaa e saca... Vias perceber porque é que o único burro aqui és tu! Chuak

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial