quarta-feira, junho 01, 2005

Quem de dois tira um?
As várias indefenições quanto aos possíveis candidatos acabaram na altura em que Artur Filipe e Marques da Silva entragaram as respectivas listas. No meu entendimento, porém, a grande dúvida consistia em saber se Mano Nunes ou Alberto Roque iriam submeter-se a sufrágio para dar continuidade a um projecto iniciado há sensivelmente 10 anos. Afinal, a "montanha pariu um rato". Não há lista de continuidade! Confesso que ao ter conhecimento da lista preparada e encabeçada por Mano Nunes, fiquei com pena de não ter sido entregue. Seria uma valia muito grande para o debate de ideias e futura escolha eleitoral.
Desse modo, apenas nos restam dois cenários: Artur Filipe ou Marques da Silva. Para que conste, ainda não vou, de um forma explícita, declarar o meu sentido de voto. No entanto, e olhando para os nomes dos restantes elementos das duas listas, tenho já um ideia. Para o declarar publicamente, falta saber quais os projectos. Não os projectos para o futebol profissional, porque iluminados sobre a poda existem muitos, mas projectos para as actividades amadoras; para o que resta dos protocolos com a EMA e CMA; para a sede social; para o Conselho Geral (vá lá, vá lá que já se ouve falar nele); para a relação a manter com os sócios e adeptos; enfim, pormenores que fazem toda a diferença num clube que se quer grande.
A propósito: ontem, casualmente, encontrei-me com um dos candidatos. Estava ao telefone com Palatsi. Parece que o nosso eterno ex.guarda-redes já lhe deu a palavra de apoio para esta tão badalada eleição.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial