sexta-feira, julho 29, 2005

Três notas... antes do fim-de-semana
Nota 1) Rezam as crónicas, sobretudo no Diário de Aveiro, que o meu Beira-Mar ontem foi uma equipa aguerrida e que durante a primeira parte, quando Augusto Inácio apresentou a equipa mais próxima de ser a titular para a próxima temporada, dominou claramente o Dragões Sandinenses demonstrando automatismos muito bons para início e época. Vai bem e recomenda-se este forte candidato à subida;
Nota 2) Segundo um diário desportivo de hoje, McPhee diz que só não ingressou no Sporting ou no Benfica porque não quis. Adianta o actual johador do Hull (?!) de Inglaterra que as propostas eram boas e o Beira-Mar até poderia ganhar muito dinheiro. A terminar, o loiro agradece a compreensão de Mano Nunes pelo facto de o ter deixado ir para a sua Grã-Bretanha. Pergunto: mas alguém, no seu perfeito juízo, acredita que os dois colossos lisboetas queriam, nas suas fileiras, um "amante" da noite como McPhee?
Nota 3) Não esquecer: Domingo, pelas 18 horas, no velhinho Mário Duarte o jogo Beira-Mar vs Ovarense! Marquemos, todos, presença numa demonstração inequívoca de apoio ao maior clube do mundo!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial