domingo, janeiro 15, 2006

Gostei do que vi

Fiquei extremamente satisfeito com a exibição do Beira-Mar diante do Santa Clara. Mais ainda com a terceira vitória consecutiva do meu clube.
Para além disso, e do facto de ter estado muito público no Estádio, a actuação de Jorge Leitão encheu-me as medidas. Mexe-se bem na frente de ataque, vem cá atrás ajudar na defesa e é letal nas oportunidades criadas. O seu primeiro golo, de muitos digo eu, ao serviço do Beira-Mar é digno de um ponta-de-lança. Atrevo-me a dizer que Augusto Inácio já tem o plantel à sua medida.
Se até aqui o Beira-Mar era o mais forte candidato à subida, com as contratações de inverno isso ficou ainda mais bem vincado.

1 Comentários:

Às 10:25 da tarde , Blogger Miguel Bartolomeu disse...

Concordo plenamente contigo! Boa exibição, Jorge Leitão também me encheu as medidas e com estas contratações vamos ser cada vez mais lideres!Abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial