domingo, junho 18, 2006

Dani: nome de craque

Em tempos, não muito distantes, o Sporting, unanimente reconhecido com a melhor escola de formação nacional, teve, nas suas fileiras, dois jogadores com o mesmo nome: Dani. O primeiro, na era de Santana Lopes e Carlos Querós, chegou a internacional "A" e teve passagens, algo discretas, por Ajax, Atlético de Madrid, West Ham e Benfica. A vida algo boémia não lhe permitiu singrar no futebol. Preferiu o mundo da moda, da alta sociedade e da companhia de namoradas bem vistosas aos milhões que o futebol proporciona. Bem mais recentemente, outro Dany também esteve na "toca" do leão. Um luso-venezuelano que deixou o Marítimo para vestir de verde-e-branco. Bem mais recatado, Dany brilha, hoje em dia, na longínqua Rússia, ao serviço do Dínamo de Moscovo tendo, inclusivamente, já representado as selecções mais jovens de Portugal. Aliás, convém referir que do vasto rol de atletas que rumaram de Portugal para o Dínamo de Moscovo, apenas o jovem Dany tem agradado à imprensa e adeptos moscovitas. Dois jogadores com o mesmo nome, ambos internacionais portugueses.
Agora, é a vez do Beira-Mar querer o "seu" Dani. Este ainda se encontra ligado, contratualmente, ao Vizela. Como trinco, fez uma época fenomenal na Liga de Honra onde, não nos devemos esquecer, o nosso clube conquistou um histórico título de campeão nacional. Com as nossas cores auri-negras vestidas, Dani poderá brilhar a alto nível na Liga principal. Percebe-se bem que Artur Filipe e José Cachide tudo façam para trazer este Dani. A concretizar-se o negócio, o futuro trará dividendos ao Beira-Mar. Não só desportivos, como financeiros. Dani é, seguramente, significado de nome de craque.

1 Comentários:

Às 10:49 da manhã , Blogger Atlético Clube de Cucujães disse...

caro amigo sergio loureiro gostava que adicionasses o meu blog na tua seçção de links: www.aurinegro-souto.blogspot.com

assim como gostava que desses uma espreitadelano novo visual do meu blog aproveita e comenta e vota na pergunta que ta em baixo no fundo do blog , abraços beiramarenses

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial