segunda-feira, março 09, 2009

Grande(s) vitória(s) jurídica(s)


O departamento jurídico do Beira-Mar vai somando triunfos atrás de triunfos. O seu a seu dono. Os berbicachos que pululam no clube tendem a encontrar o desfecho mais favorável ao emblema: caso-Fary, caso-Levato, caso-CMA e, mais recentemente, o caso-Mogadouro.

Há outros, certamente, mas estes são os publicamente mediáticos.

O diferendo que opôs o Beira-Mar ao Mogadouro muito mais que a tentativa de jogar frente ao Benfica, porque até podia ser frente a outra equipa qualquer, exigia o respeito pela legalidade. Pelo cumprimento das regras que todos devem cumprir. Se dentro do recinto de jogo o Mogadouro foi claramente superior, a prova está nos números finais (6-1), o que não se aceita é que para triunfar se obrigue atletas em idade júnior a exigências físicas e psíquicas.

Os órgãos deliberativos vieram dar razão ao queixoso (Beira-Mar) e é aqui, precisamente, que cabem todas as honras à secção de futsal e ao departamento contencioso do clube. Foi reposta a justiça de forma transparente e célere.

Um clube honrado e cumpridor também se vê nestes casos. Quando se batem pela justiça e pela boa-fé. O Beira-Mar, de momento, está a sê-lo e a mostrar!

1 Comentários:

Às 8:13 da tarde , Blogger Clube dos Pensadores disse...

Sérgio obrigado pela amizade e gostar do clube .

O seu blogue é s+obrio e interessante.

JJ

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial