segunda-feira, janeiro 26, 2009

Upps... escorreguei


Candidato que diz ser não pode cair desta forma. Em Leiria, o Beira-Mar entrou devagar, agigantou-se, mordeu mas saiu que nem um cordeirinho. Assim não se vai lá.

Da derrota, algumas breves conclusões. Capacidade de recuperação: existe e não é isolada. Já tinha acontecido no Bessa e voltou a manifestar-se em Leiria. Paragens exibicionais: também lá estão. Imperativo manter ritmo constante e pautar o jogo. só fazem as grandes equipas, aquelas que, de facto, ambicionam o sucesso. Reforços: Djamal a destruir e nos passes curtos. Longos, não vale a pena insistir. Emerson mantém aquele pulmão que dura e dura. Bruno Moura: confirma-se como bom leitor de jogo e a caminho de mestre da táctica.

Faltam 17 jogos. Nada de desistir!

1 Comentários:

Às 3:50 da tarde , Blogger Ga b riel Ba lta zar disse...

Boa tarde Sérgio!

As coisas parecem ainda tremidas no futebol profissional do clube, não está fácil esta equipa ganhar regularidade, mas pelo menos nos jogos em casa não tem desiludido ultimamente.

Venho por este meio pedir-lhe que me envie um e-mail para ficar com o seu. Isto para que caso seja possível, o Sérgio me responda a algumas perguntas sobre a nova modalidade do Beira-Mar - bilhar - que merecerá destaque na próxima edição do JOrnal Beira-Mar.

Abraço

Gabriel (gabrielbm@sapo.pt)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial