domingo, janeiro 23, 2011

Faltou coragem


Ponto prévio: confesso que acreditava numa vitória sobre o FC Porto. Porquê? pela qualidade da equipa, pelo treinador e pela motivação de ser a primeira equipa a derrotar este Porto de AVB.
Indo ao assunto: a derrota acaba por ser um resultado natural, porque esta equipa azul-e-branca está mesmo rotinada e determinada a ser campeã. Mesmo assim, permito-me escrever que faltou alguma coragem ao beira-Mar para querer, no mínimo, somar três pontos. Foi uma equipa temerosa e demasiado respeitosa diante do líder. Como também foi um colectivo a anos-luz do que já fez esta época.
Faltou, também, lucidez ao árbitro para ajuizar o lance fatídico que deu em grande penalidade. Pergunto: se fosse na área portista, a decisão era a mesma? Julgo que não!
Com a derrota, o Beira-Mar manteve o oitavo lugar. Nesta altura, aqui vai outra confissão muito pessoal, sabe a pouco. esta equipa já mostrou estofo para mais. Muito mais.
Domingo, há a recepção ao nacional da Madeira. E há, também, o fecho do prazo para a entrega de listas às eleições de 19 de Fevereiro. Vamos juntar tudo no mesmo: ganhar e saudar candidato(s).
Lá mais para a frente, siga o campeonato. Especial a jornada. Marca uma ida à rival Académica. Sabe sempre tão bem vencer os conimbrinhas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial