quinta-feira, junho 02, 2005

Pressinto que isto vai ferver...
Se Palatsi era assunto para não entrar na campanha, então Artur Filipe já fez por "estalar o verniz". A fotografia em que aparece a almoçar com Palatsi vai dar muito que falar. Por outro lado, acho curiosa esta conferência de imprensa promovida por Marques da Silva e Tércio Silva para apresentação pública do acordo que têm com o técnico Jorge Silva. Para os mais distraídos, as listas ainda não foram ractificadas pelo Conselho Geral e autorizadas por Manuel Madaíl, como é que já se pode promover conferências de imprensa? Isto vai ferver. Garanto-vos que vai.
Li algures que Marques da Silva promete trazer o andebol para o Beira-Mar. Só falta, mesmo, Artur Filipe prometer o regresso do Hóquei em Patins. E de repente usurpa-se a imensa qualidade do trabalho desenvolvido por São Bernardo, Alavarium e Bonsucesso? Isto vai ferver. Garanto-vos que vai.
Não vejo quem quer que seja dizer que ideias tem para: basquetebol, boxe, ginástica, judo, natação e futsal. Estas sim, são as nossas modalidades que merecem todo o apoio e que necessitam de serem ajudadas nas suas mais que diversas dificuldades. Isto vai ferver. Garanto-vos que vai.
Já agora: que ideia têm os candidatos em relação ao Aveiro Basket, esse projecto ridículo, defeituoso, pobre e que mais não serve, ao longo dos tempos, senão para envergonhar a cidade de Aveiro?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial