sexta-feira, agosto 12, 2005

Chegou a minha vez...
... pois é, meus amigos, vou entrar no meu mais que justo período de férias. Serão 12 dias úteis que irão começar a ser contados a partir de terça-feira. Desse modo, este é o meu último post. Até 1 de Setembro, se Deus quiser.
Antes de uma breve pausa, referência, claro está, para o meu Beira-Mar. Os dias vão passando, os jogos particulares estão a chegar ao fim e nota-se que a equipa evolui a olhos vistos. Diante do Boavista, uma exibição que me agradou. Ver atletas como Labarthe, Didi e Roma actuarem dá-me imenso prazer. Sinto-me acreditem, extremamente feliz.
Termino deixando um recado à direcção liderada por Artur Filipe: atenção aos jogadores do clube que ainda não estão colocados. Provavelmente, e fazendo fé nas palavras que o presidente disse aos microfones da Aveiro FM, o meu caro presidente não vai ler o meu blogue. Mesmo assim, não posso deixar de o lembrar que o senhor disse que tratou pessoalmente da colocação de Bruno Resende e Ladeira na Sanjoanense. Alguns dias volvidos, Bruno Resende afinal está no Avanca (grande jogo frente ao Leça) e Ladeira ainda não tem colocação. Então presidente, trata ou não trata do caso? Não descando enquanto os jogadores que o clube formou não tenham colocação.
Um abraço a todos,
Sérgio Loureiro.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial