sexta-feira, agosto 05, 2005

Talvez,...
... talvez a culpa desta preocupação, que sinto, seja minha. Talvez estas constantes e infindáveis experiências de jogadores no meu clube sejam normais. Entradas e saídas; saídas e entras. Um corre-corre constante que me deixa preocupado. Talvez seja eu que me preocupo sem necessidade. O certo é que o jogo de apresentação, frente ao Valladolid, deixou-me algo apreensivo pela falta de entrosamento em todos os sectores. A defesa foi muito lesta no segundo golo; o meio-campo não "carburou" como devia havendo um gritante déficit de ligação na transposição defesa-ataque; o ataque apenas mostrou Roma como a actual mais-valia. Mas, talvez seja eu que ando preocupado sem ter razão alguma.
Quando alguém me pergunta, na rua, qual o 11 base de Inácio fico... preocupado! É que não consigo ter a resposta na "ponta da língua". Mas, talvez seja defeito meu. Não sei! O que me vai tranquilizando, acreditem, é que confio nos que estão à frente do meu clube. E é precisamente esta mesma confiança que ainda alimenta o meu sonho de ver o meu Beira-Mar fazer uma época magnífica. Como há muito não se via.
Talvez volte a sentir essa hilariante sensação de alívio.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial