quinta-feira, agosto 04, 2005

Depois de um desaire...
... que, diga-se de passagem até acaba por ser bem-vindo (começava a notar em algumas pessoas, onde me incluo, um certo deslumbramento pela magnífica série de invencibilidade), o meu clube actua hoje em Oliveira do Bairro. Um jogo que vem numa excelente altura. Nada melhor que corrigir um resultado negativo com uma vitória. Porque espero, e acredito, que o meu Beira-Mar vença hoje.
O que não me agrada muito são estas constantes e, acrescento, diárias experiências com jogadores que vão chegando a conta-gotas. É que deste Domingo que vem a 15 dias jogamos a primeira jornada e logo frente a um também assumido candidato à subida de divisão. Imaginem, por momentos, que os jogadores que estão a chegar à experiência são mesmo bons. De repente, uma equipa quase feita e a começar a ficar entrosada, tem que ser novamente desfeita para entrar os que acabaram por chegar. Mais algum tempo para chegar ao devido entrosamento e com isto aproxima-se o dia da primeira jornada. São estes pequenos (?!) pormenores que, no seu cômputo geral, acabam por fazer toda a diferença. O que me vale é que deposito uma fé inabalável nesta direcção, equipa técnica, jogadores e todo o pessoal que colabora com o meu Beira-Mar! (Não interpretem, por favor, estas palavras como sejam para dar "graxa" - seja lá a quem for).
A aconselho do meu amigo Nuno Q. Martins recomendo, vivamente, uma leitura a este blog

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial