segunda-feira, janeiro 16, 2006

Gostava que alguém me explicasse...

... onde é que foram arranjar o número 3.667 como espectdores presentes no Estádio Municipal de Aveiro, por ocasião da brilhante vitória do Beira-Mar sobre o Santa Clara.
Esta minha dúvida surge pelo fact de olhando a toda à volta das bancadas, certamente estariam muito mais que 5.000 pessoas. Terá sido o número 3.667 como espectadores pagantes? Terá sido feita mal a contagem?
Ficam aqui as minhas perguntas para que alguém de direito me responda.

2 Comentários:

Às 10:04 da manhã , Blogger JMO disse...

Meu caro,

Pareciam, mas não estavam.

O numero de 3667 é o numero oficial e só não são contabilizados (como nunca foram) os que estão na tribuna e no camarote presidencial. São todos os que passam pelos torniquetes e se quiseres fazer uma reportagem sobre o sistema, temos todo o gosto.

A tua ilusão de optica passa, essenvcialmente, pela concentração dos adeptos numa unica zona, para se protegerem da chuva... That's it. :)

Ah, e são sempre contabilizados os que entram no estádio até 20 minutos depois do jogo.

 
Às 11:45 da tarde , Blogger Migas (miguel araújo) disse...

Acresce o facto das cores das cadeiras criarem a ilusão óptica.
Abraços

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial