segunda-feira, março 27, 2006

Perdoem-lhes, p.f.

Podem, alguns, nem lhes apetecer falar mais sobres as exibições do Beira-Mar; podem, outros, chamar gatinhos aos atletas do Beira-Mar. Mas, de uma coisa, podem todos estar certos: para mim, pessoalmente, achei a exibição do Beira-Mar, diante do Portimonense, como das melhores, se não mesmo a melhor, da presente temporada. Personalizada, em constante ataque, com muito esforço e de sentido único à baliza do super-Fouhami, os jogadores beiramarenses foram de uma entrega tremenda. Nada se pode apontar, negativamente, à atitude dos atletas. Como do próprio Augusto Inácio. Se bem se lembram, no segundo tempo, os líderes incontestados e legítimos da Liga de Honra tinham cinco (!) homens de ataque (Roma, Jorge Leitão, Rui Lima, Carlos Gomes e Zé Roberto). O azar beiramarense, foi a sorte algarvia: o guardião marroquino!
Por isso, honra seja feita a quem jogou apenas para ganhar. A continuar assim, meus amigos, certamente que a subida e o título não fugirão a este Beira-Mar.

4 Comentários:

Às 1:12 da manhã , Blogger Nuno Q. Martins disse...

Pois é Sérgio, caracterizaste bem o que tem sido a presente época do Beira-Mar quando referes:

"para mim, pessoalmente, achei a exibição do Beira-Mar, diante do Portimonense, como das melhores, se não mesmo a melhor, da presente temporada."

Está tudo dito e, pelos vistos, a tua opinião não difere assim tanto da minha como à primeira vista pode parecer.

Um abraço.

 
Às 9:51 da manhã , Blogger Sérgio Loureiro disse...

Exactamente, amigo Nuno. Aliás, as conversas que temos mantido demonstram que os nossos pensamentos, aqui e ali, até se convergem. Mas o que me custa a compreender é que precisamente nesta altua, em que nem tudo está bem no clube e numa fase crucial da temporada, não te apeteça falar sobre o jogo. Sobre uma grande exibição. Podes não acreditar, mas o teu blogue é um veículo que tanto pode motivar, como desmotivar. Vá lá amigo Nuno, não te vás abaixo precisamente agora. Olha que muita gente no clube lê o que escreves.
Um abraço,
Sérgio Loureiro.

 
Às 2:19 da manhã , Blogger Nuno Q. Martins disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 2:23 da manhã , Blogger Nuno Q. Martins disse...

Sérgio, a direcção tem feito tudo o que está ao seu alcance para proporcionar ao grupo de trabalho todas as condições para subir de divisão. Da mesma forma, a direcção tem praticado uma política de preços extremamente acessível para trazer gente ao estádio.

Agora, analisa o que o grupo de trabalho tem retribuído. Qualidade do futebol, volto a repeti-lo, miserável (completamente de acordo com o comentário do Zé Alexandre) e eu já tinha avisado. A jogar assim, no dia que a sorte virasse as costas ao Beira-Mar (como virou no jogo com o Portimonense) ficariamos em maus lençóis. Já tive esta conversa contigo há uns tempos. Agora, aquilo que eu perspectivei está a concretizar-se.

Optei por não me pronunciar sobre o jogo de Domingo para não ter que ser desagradável. Não é altura para isso. Sabes bem que no estádio apoio a equipa até ao fim e sou anti-assobios. Mas, à posteriori, é impossível ignorar o que se passa.

Esperemos que o melhor futebol do Beira-Mar esta época esteja reservado para estas últimas 6 jornadas e que os resultados sejam suficientes para garantir, pelo menos, a subida.

Um abraço.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial