segunda-feira, março 13, 2006

De volta

Ao fim de algum tempo, eis-me novamente de volta às lides da blogosfera. Espero que por muito tempo. A verdade é que o tempo, essa preciosidade que bem me custa controlar, não me tem deixado actualizar o meu blogue. Bem gostava que em vez de 24 o dia tivesse mais algumas horas. Não significa isto que eu tenha deixado de navegar pela internet. Um espaço enorme de tão nobres qualidades que ninguém pode deixar de aceder. E neste propósito, permitam-me que diga o quanto me tenho deliciado com o novos blogues que proliferam pela web. Aqui não posso deixar de mencionar o Código da Vivência do meu querido amigo Nuno Q. Martins; as fantásticas imagens do Salmarítimo; o Neo-Liberalismo do meu amigo Carlos Martins. Também espreito, diariamente, outras páginas pessoais que nos próximos posts vou dando referência. Pelas enormes qualidades demonstradas, dou-me por muito feliz em saber a elevada categoria que impera nos internautas aveirenses.
Para já, não falo do meu Beira-Mar. Vou-me deliciando com as webpages que mencionei. São simplesmente deliciosas.
Até já!

1 Comentários:

Às 12:12 da manhã , Blogger Nuno Q. Martins disse...

Ainda bem que não desististe do blog. A blogosfera Beiramarense precisa de vida. Bons posts!

Agradeço-te a referência ao Código da Vivência. Espero continuar a marecer a tua visita regular.

Um grande Abraço.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial