segunda-feira, julho 03, 2006

De hoje...

... para a História. Os jogadores do Beira-Mar regressam ao trabalho depois das merecidas férias. As contratações já foram feitas e outras estão a caminho. Os nomes dos novos atletas não são sonantes, é verdade, mas o que importa é que venham com garra, ambição e entusiasmo. E, acima de tudo, que respeitem o emblema, sócios e adeptos. Cumpridos estes desideratos, estou certo que vamos ter uma temporada desportiva ao nível da brilhante e inegualável História do nosso clube.

2 Comentários:

Às 2:10 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Tens sempre o optimismo inocente de uma criança.Continua assim e não mudes ao longo da época
Vêm ser um bom malandro

 
Às 9:58 da tarde , Blogger Sérgio Loureiro disse...

Pois é meu amigo, há coisas que prefiro, em mim, que não mudem nunca. Como esta crença de uma criança: ver o Beira-Mar melhor que os outros e fazer história.

Talvez, quem sabe, um dia quando eu já for velhinho tenha a feliz oportunidade de ver este clube entrar na restrita galeria dos históricos ganhadores. Mesmo nesse dia, acredita que sinto, manterei este espírito inocente de uma criança. Pelo menos na escrita.

Enquanto isso, meu amigo, o melhor é deliciarmo-nos a ver o clube crescer. E olha o quanto ele cresce.

Obrigado pela visita. Espero ter o gosto de te receber mais vezes.

Sérgio Loureiro.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial