sexta-feira, outubro 27, 2006

Um reencontro há muito aguardado


Conheci, há duas temporadas, o repórter de pista Alexandre, da Rádio Renascença, no início do jogo Beira-Mar frente ao Sporting, em Aveiro. Lembro-me, como se fosse hoje, que estava com problemas técnicos no meu auscultador. O Alexandre, de pronto e sem me conhecer de qualquer lado, prontificou-se a ajudar-me. Emprestou-me o seu transistor. Tal atitude ficou-me gravada na memória. A apresentação logo foi feita. Curiosamente, nessa mesma época, voltei a reencontrá-lo novamente num jogo Sporting - Beira-Mar, agora no novo Alvalade. Por coincidência desta vida tão... imprevista espero voltar a vê-lo. Ao Alexandre, o Grande, que terei imenso prazer em voltar a conviver com ele. Se isso acontecer, quero combinar um almoço. No restaurante do nosso belíssimo Estádio de Aveiro, certamente por alturas do Beira-Mar vs Benfica.

2 Comentários:

Às 8:23 da tarde , Blogger Ricardo Pires disse...

Sérgio, o Bruno Martins falou-me que precisava da minha ajuda para alojamento em Inglaterra.
Estou à disposição.

Um abraço,
Ricardo Pires

 
Às 4:59 da tarde , Blogger Sérgio Loureiro disse...

Sim é verdade, caro Ricardo. Será, possivelmente, num fim-de-semana em meados de Novembro.

Se permitires, peço o teu contacto ao Bruno.

Obrigado pela disponibilidade e um abraço,

Sérgio Loureiro.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial