Redondamente enganados...
... eu e os jogadores escolhidos para a partida frente ao Braga. Eu, porque previ uma vitória concludente do Beira-Mar. Esta esperança «auri-negra» de desejar ardentemente a felicidade por vezes leva-nos... ao desvario. Os jogadores porque parecem perdidos no terreno de jogo. A verdade, a verdade é que este Beira-Mar parece um quadro perfeito pintado por um artista... adepto da anarquia. Ali, na limitação das quatro linhas (esta não uma publicidade para ti, amigo Hermínio Loureiro), o Beira-Mar não tem fio condutor de jogo. Esta observação que faço parece-me, ao mesmo tempo, estranha. Mas confesso que nunca vi a equipa assim. Ninguém se entende com ninguém. Compara-se a uma manta curta em que para se esticar de um lado (ataque) destapa-se crucificadamente do outro (defesa).
Em jeito particular, nesta minha humilde habitação, deixo um conselho de um onze para recuperar na classificação: Bruno Sousa; Ribeiro, Buba, Alcaraz e Tininho; André Leão, Emerson, Diakité e Rui Lima; Wegno e Jorge Leitão. Isto sou eu que digo, que não percebo nada de futebol.
Entretanto, aqui em Fátima onde me encontro, peço para que o caminho da minha equipa seja melhor iluminado. O caminho ou... as mentes de alguém.
4 Comentários:
Sérgio, vou sugerir-te outro onze... num sistema 4x4x2 que me parece mais condizente com as características dos jogadores que o Beira-Mar possui e as ambições do clube para esta época:
GR:Alê (ou Bruno Sousa)
DR:Ribeiro
Líbero: Alcaraz (Jorge Silva)
Central: Ricardo
DE:Tininho
Meio: Emerson (André Leão) e Diakité
MD: Vasco Matos
ME: Rui Lima
Av.: Wegno
PL: Jorge Leitão
Este sistema pode manter-se e adaptar-se a várias situações de jogo, consoante as características individuais de cada jogador.
É apenas uma sugestão de adepto.
Um abraço.
Na minha modesta opinião de mero treinador de bancada, deixo aqui um possível onze para a Madeira:
Alê; Ribeiro, Marco, Alcaráz e Tininho; Emerson, Diakité, André Leão e Rui Lima; Wegno e Jorge Leitão.
Abraço
Estamos, os três, em acordo relativamente à mudanaç, urgente digo eu, da equipa que Inácio vem utilizando. Nota dominante: alteração de guarda-redes e Jardel no banco.
Pode-se ser que sejamos lidos e entendidos. Pode ser.
Um abraço e obrigado aos dois pela visita,
Sérgio Loureiro.
Olá Sérgio
Já agora vou escalonar o 11 que neste momento me parece dar mais garantias:
Darlei, Ribeiro, Marco, Alcaraz, Tininho, Emerson, Diakité, Rui Lima, Vasco Matos, Wegno, Jardel
Vamos torcer por uma "gracinha" na Madeira!!
Hugo
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial