terça-feira, outubro 10, 2006

Em mudanças

Depois de tanto ter "dado" na cabeça ao Bruno Martins, finalmente o meu blogue sofreu as devidas alterações (obrigado Bruno). Agora está... mais à Beira-Mar.
Ainda faltam pequenos retoques. Nomeadamente nos links. Quero colocar do lado direito outros ilustres sítios que frequento com muito gosto. Para já, vai ficando assim. Muda-se o visual, alteram-se, certamente, as exibições do clube. Já este fim-de-semana, nas várias modalidades e nos diversos escalões esperam-se vitórias.

9 Comentários:

Às 9:36 da manhã , Blogger Miguel Bartolomeu disse...

Parabéns! O visual do blog está de facto muito bom. Abraço

 
Às 10:55 da manhã , Blogger Sérgio Loureiro disse...

Obrigado Miguel.

Brevemente o teu indispensável blogue cá terá uma ligação. Seria impredoável, da minha parte, de isso não fosse realidade.

Um abraço,

Sérgio Loureiro.

 
Às 6:12 da tarde , Blogger Nuno Q. Martins disse...

O Bruno onde deita as mãos deixa a sua marca. Está bonito. Pena aquelas cadeiras vazias na imagem, por trás dos jogadores. Seria mais bonito ver ali adeptos a festejar, provavelmente, um golo do Beira-Mar, exibindo os cachecóis auri-negros com orgulho. Eu sei que o Bruno não pode fazer milagres com as imagens... é mesmo preciso encher aquelas bancadas do EMA com público e voltar a tirar a foto.

Um abraço Sérgio,
parabéns pela remodelação.

 
Às 7:53 da tarde , Blogger Pedro Neves disse...

Sim senhor, agora sim!
Parabéns Sergio!
Muito bonito.

 
Às 7:59 da tarde , Blogger Unknown disse...

Caro Sérgio

Com esta nova imagem, o blog ficou mais apelativo!!

Muito Bom!

Abraço

 
Às 10:39 da tarde , Blogger BM disse...

Boa noite. Portugal acabou de marcar o 3º golo.. vamos a ver se passamos!! :P
Obrigado pelos agradecimentos (é claro que também preferia que as pessoas enchessem aquele estádio e não ter que andar a "iludir" nas fotos.. dado que as cores das cadeiras nunca enganaram os verdadeiros beiramarenses, apenas e só quem aprovou aquela "porcaria"..)
Sérgio já te mandei uma SMS a solicitar os links.. porque perdi o papel que me entregaste por motivos desconhecidos... Sei que na altura referiste para inserir o meu site, mas não será boa ética inseri-lo já, dado que ainda não coloquei outros links...
Abraços e continuação de boa noite.

 
Às 10:11 da manhã , Blogger Sérgio Loureiro disse...

Hugo, Pedro obrigado pelas felicitações. O Bruno Martins é... uma máquina.

Nuno, o motivo é e festa. Quanto às cadeiras vazias. Pois é, o Bruno nada pode fazer. Mas nós, enquanto membros deste mundo blogosférico, devemos continuar a nossa luta de incentivo às pessoas para se deslocarem ao Estádio. Obrigado, também, pelo elogio ao blogue. Nós sabemos como é este Bruno Martins.

Bruno, espera que te ligue.

Um abraço a todos,

Sérgio Loureiro.

 
Às 4:07 da tarde , Blogger Francisco Dias disse...

Caro Sérgio,

Se as exibições melhorassem cada vez que se muda o aspecto do blog, teria todo o gosto em mudar o meu todas as semanas :)

Parabéns e continuação do bom trabalho.

Abraço.

 
Às 9:16 da manhã , Blogger Sérgio Loureiro disse...

Pois é Francisco, esta nossa vontade de ver o clube melhor, quer nas exibições como nos resultados, leva-nos a escrever desejos supersticiosos. Melhorei a imagem do meu blogue e logo associei a vitórias do clube.

Vamos lá ver se isso vai mesmo acontecer. Já viste a maravilhar que era ganharmos ao Braga e amanhã o basquete trazer o «caneco» de Leiria? Isso é que era!

Um abraço,

Sérgio Loureiro.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial