O fim de dia (Domingo) de todas as traições
Carlos Carvalhal: «serei treinador do Beira-Mar a curto, médio e longo prazo». José Cachide: «vou com Carvalhal até ao fundo do poço». Artur Filipe: «Francisco Soller esteve em Aveiro? Não sei nada disso!»
Mais: Caetano Alves fez de Carvalhal o seu grande trunfo eleitoral nas eleições que perdeu para Mano Nunes. Tanto Caetano Alves como Artur Filipe estiveram, no final do ano passdo, em Espanha. a negocia Alcaraz? Já a preparar a ofensiva espanhola? As duas coisas? Nenhuma das duas? Será que eu, sócio com as quotas em dia e interessado no meu clube, posso saber o que se passa? Porque razão na Assembelia Geral nada foi dito? Para que servem os sócios? Apenas para pagar as quotas?
Chega?! Esperem! Só outra coisa: Inácio era tido como próximo de José Cachide e Carvalhal, como é óbvio, o preferido de Caeteano Alves. E agora? Como é que vão ficar as coisas?Muito vai mal neste pobre reino. Alguém faz alguma coisa?
3 Comentários:
Também eu meu amigo, estou surpreendido, mas pela forma como tudo isto foi conduzido.Não é a melhor forma de estar num clube..
Por isso em Bancada directa sou duro e critico quanto baste a esta situação, também pela forma como foi conduzido o despedimento do treinador...
Bem Hajam
Caro Amigo Sérgio
Os sócios do nosso clube estão a ser ultrapassados e enganados por estes senhores...
...que só têm uma saída...a Demissão!!
A credibilidade destes senhores está nas ruas da amargura.
Um Abraço
Hugo Reis
Demissão já!
Tudo é admissível menos as mentiras descaradas aos sócios!
O Clube também é nosso!
Nuno Vieira
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial