domingo, novembro 19, 2006

De volta


Após uma semana de ausência, estou de volta. Foi uma semana de sonho. Visitei, finalmente, uma parte do continente africano. Sinto-me realizado. Como tinha dito no post anterior, fui ao encontro do paraíso. E a verdade é que o encontrei: nas belíssimas praias desertas, no contacto com as pessoas que outrora foram portuguesas (muitas delas ainda hoje se sentem lusas), no extenso deserto onde a areia é a nossa única companhia. Enfim, hoje sinto-me muito mais realizado. Cumpri o velho sonho de visitar África.
Aproveito a oportunidade para agradecer as mensagens deixadas no meu telemóvel. Como disse, não o levei. Obrigado a todos.

2 Comentários:

Às 11:41 da tarde , Blogger Nuno Q. Martins disse...

Depois dessa viagem de sonho, o doloroso regresso à rotina... não é? ;)

Um abraço.

 
Às 5:15 da tarde , Blogger Sérgio Loureiro disse...

Doloroso, é verdade, mas uma rotina alicianete que encaro como um desafio. Agora, caro Nuno, com redobrada vontade.

Dois abraços,

Sérgio Loureiro.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial