quarta-feira, abril 11, 2007

A propósito do árbitro Paulo Costa


Confesso que, à partida, me assolam várias dúvidas que os árbitros, na preparação para os jogos em que vão intervir, tenham, como se costuma dizer, o servicinho devidamente combinado.
Bem sei que antes do chamado processo "apito dourado" poderiam ter existido alguns arranjinhos. Depois que a justiça decidiu começar a averiguar o fenómeno "futebolístico", sobretudo desde que Maria José Morgado passou a chefiar o processo, suponho que esses arranjinhos tenham parado.
Surge este breve intróito para partilhar convosco a minha opinião relativamente ao que poderá ser o trabalho de Paulo Costa no quente jogo Setúbal vs Beira-Mar. Não sei, sinceramente, se Paulo Costa é frequentador de blogues. Se for, terá visto que outras ilustres paragens não vêem com bons olhos esta nomeação. Eu, por princípio, não suspeito, à partida, de um mau trabalho de Paulo Costa em detrimento do Beira-Mar. Aliás, no recente Beira-Mar / União de Leiria fui da opinião que as duas expulsões, na altura, foram bem ordenadas. Perdoem-me a franqueza, mas é a minha opinião. Tenho em Paulo Costa um bom árbitro. Não temo, sinceramente, qualquer animosidade para com o meu clube. Desse modo, espero, acreditem, um bom trabalho do árbitro. Que não favoreça Setúbal, nem Beira-Mar. Que seja isento e passe ao lado do jogo. Se assim for, e mesmo que o Beira-Mar seja derrotado, já terá valido a pena a deslocação dos beiramarenses até Setúbal. Nesse caso, critique-se treinador e jogadores. Mas, para já, seria bom acreditar em Paulo Costa e não levantar o mais pequeno véu de suspeição.
Se a isenção prevalecer em campo, é meio caminho andado para a vitória do Beira-Mar.

3 Comentários:

Às 9:28 da tarde , Blogger Nuno Q. Martins disse...

Amigo Sérgio

Ainda bem que acreditas num trabalho isento do Paulo Costa.

Eu tenho muitas reservas. É que os prejuízos não se reportam apenas ao Beira-Mar x Leiria. Já vêm doutros jogos, doutras épocas.

Não tenho memória curta, daí as minhas sérias reservas.

Um abraço.

 
Às 9:17 da manhã , Blogger Sérgio Loureiro disse...

Entendo-as, companheiro.

A importância do desafio deve-nos apostar num discurso de... reservas.

Até lá, Paulo Costa é o mais isento dos árbitros.

Vemo-nos, uma vez mais, por ai... agora em Setúbal.

Um abraço,

Sérgio Loureiro.

 
Às 7:07 da tarde , Blogger Unknown disse...

È bom é mesmo isento, isento de dignidade é ele e o antonio costa sao duas excelentes peças no ataque do porto ou na defesa sao polivalentes a atitude é sempre a mesma estao sempre entre os melhores do porto, alias um deles tem um restaurante no porto cheio de embelemas do benfica, e eu pergunto se assim fosse os inteligentes dos tripeiros nao teriam ja arrebentado com o restaurante? POis é tudo fachada seu palhaço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial