quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Orgulho desmedido


Após uma semana de ausência, devidamente justificada por esta minha ilimitada vontade em conhecer outros destinos, eis que estou de volta ao... quotidiano de Aveiro.
A recomeçar, aquilo com que há muito sonho: eu, Sérgio Loureiro, tenho o orgulho de dizer que já faço parte do lote de atletas que envergaram, de forma oficial, a camisola do SC Beira-Mar. Aconteceu-me no jogo frente ao Crecus. Breves minutos, é certo, mas para mim esses breves minutos tiveram o mesmíssimo significado de uma final do Campeonato do Mundo ou jogar a final da Liga dos Campeões. Sem tirar, nem pôr!
A oportunidade que me deram ficará gravada na minha memória para todo o sempre. Só eu, e mais ninguém, é que sei o quanto senti aquele momento.
Nesta hora, nem posso, nem devo, deixar todo o meu agradecimento ao grupo de trabalho de basquetebol do Beira-Mar. Se eles soubessem o quanto eu adorei ter jogado... Tentei, bem sei que não passa de mera tentativa, manifestar a minha gratidão no início do treino da passada terça-feira. O que vos disse, nessa altura, é aquilo que ainda me vai na alma.
Obrigado a todos!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial