terça-feira, abril 22, 2008

Pouca crença no futsal


A descida à III divisão nacional, da equipa de futsal, é um dado praticamente adquirido. Esta é, de facto, a conclusão obtida através da sondagem promovida por este blogue.

À questão «acredita na permanência, na II divisão, da equipa de futsal?», 46% dos votantes (13) responderam afirmativamente, enquanto que 15 "eleitores" condenaram a descida de divisão (54%).
A justificação para este resultado prende-se com dois factores: o fraco desempenho ao longo da temporada e o resultado do último fim-de-semana, que culminou na derrota em Vila do Conde (3-7).
Agradecimento aos 28 participantes.
Como estamos a uma semana da Assembleia-geral do Beira-Mar, vital para o seu futuro, surge uma excelente oportunidade para questionar os sócios e adeptos sobre a actuação do General António Graça, enquanto presidente do órgão máximo do clube.
Assim, e como é hábito durante 8 dias (29-Abril), pergunta-se aos sócios do Beira-Mar que avaliação fazem da actuação do presidente da Assembleia-geral do Beira-Mar, que tem sido tão visado pelos mediáticos beiramarenses. Adequada? Inadequada? Têm a palavra os sócios cibernautas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial