terça-feira, maio 06, 2008

Paulo Sérgio é para continuar


O resultado da mais recente sondagem promovida por este blogue aponta para a continuidade de Paulo Sérgio no comando técnico do Beira-Mar. Essa é, de facto, a vontade de 25 participantes (51%), enquanto que 24 (49%) dispensaria os serviços do treinador lisboeta.
Para a votação final desta sondagem, poderemos retirar algumas leituras. A primeira, no que diz respeito à maioria que prefere a permanência do treinador, terá a ver com o discurso coerente e a forma como a equipa subiu de produção e, acima de tudo, de vontade desde a entrada do timoneiro beiramarense. Não há dúvidas que o Beira-Mar transfigurou-se para melhor. Com isso, vieram melhores resultados e a crença de que ainda seria possível subir de divisão. Para os que optaram pela sua não continuidade, colhe como argumentos o fracasso da subida, claro está, e, certamente, a instabilidade directiva que actualmente se vive no clube «auri-negro».
Agradeço aos 49 visitantes a participação na sondagem.
Em ritmo «non-stop», nova consulta. No diferendo que opõe a Câmara Municipal de Aveiro ao Beira-Mar, via EMA, a pergunta que se coloca é saber se o comportamento do executivo camarário liderado por Élio Maia, para com o clube, é correcto ou incorrecto. Sondagem aberta por um período de oito dias (13-Maio-2008).

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial