terça-feira, junho 17, 2008

António Sousa mantém preferência


O mítico treinador António Sousa mantém a preferência dos adeptos do Beira-Mar para vir a orientar a equipa profissional do clube aveirense.
Na última chamada aos frequentadores deste espaço para, de entre as três hipóteses de escolha, darem a sua opinião, através do voto, relativamente ao futuro técnico «auri-negro», o ex-vencedor da Taça de Portugal reuniu um total de 24 votos (52%), ficando à frente de Jorge Silva, ex-atleta beiramarense e já com um percurso deveras interessante enquanto treinador. Para este treinador, recaíram 19 votos, o que dá uma interessante percentagem de 41 por cento das preferências.
Em último lugar ficou Vítor Urbano. O até há bem pouco tempo responsável técnico do Madalena (Açores), apenas recolheu a simpatia de três ciber-eleitores, o que dá uma paupérrima percentagem de sete por cento.
Agradecimento especial aos 46 participantes.
Sem tempo a perder, novo pedido de consulta. Como é do conhecimento público, os novos responsáveis pela secção de basquetebol do Beira-Mar, Hugo Reis e Francisco Dias, prescindiram dos serviços técnicos de José Miguel, após duas épocas ao comando da equipa sénior culminada com a brilhante conquista da terceira posição na fase da subida neste ano que terminou. A questão é saber se concordam, ou não, com esta decisão (votação disponível até dia 24 deste mês).

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial