terça-feira, maio 13, 2008

Comportamento da CMA para com o BM


A leitura dos resultados de mais uma sondagem promovida por este blogue não deixa margem para dúvidas. A maioria dos visitantes consideram que a Câmara Municipal de Aveiro tem um comportamento incorrecto para com o Beira-Mar. Esta é a firme opinião de 21 votantes, o que dá uma média de 64 por cento.

Por seu lado, 12 ciber-eleitores, que resultam em 36%, consideram correcto o comportamento do município aveirense para com o clube ainda liderado por Artur Filipe.

Os meus agradecimentos aos 33 visitantes deste humilde espaço pela participação.

Já tradicional, novo pedido de consulta aos cibernautas. A pergunta consiste em saber que avaliação, no global, se pode fazer ao mandato da direcção presidida por Artur Filipe: avaliação positiva ou negativa? O prazo de validade da sondagem é, como habitualmente, de oito dias seguidos (20-Maio).

2 Comentários:

Às 3:55 da tarde , Blogger LS disse...

A noticia no DA e a reacção do M1922, merece no mínimo que se coloque os pts nos ii´s

 
Às 12:10 da manhã , Blogger Sérgio Loureiro disse...

Boa noite, caro ls.

Tenho por princípio não misturar a minha colaboração no Diário de Aveiro com este meu espaço. Aprendi isso há algum tempo.

De qualquer modo, pela sua educação e elevada postura que demonstra ter, digo-lhe que o futuro trará as respostas às dúvidas que se levantam.

Pena é que se coloque em causa a dignidade das pessoas e certos indivíduos deixem cair a máscara de clarividência, idoneidade e coerência de quem pensávamos que conhecíamos bem.

A tudo o que se anda a passar, recorro a uma mensagem que uma pessoa da praça, verdadeiro impulsionador de massas, me enviou quando tomei posição no famigerado acordo BM/Stellar Group. Dizia assim: «mantém a tua postura serena e tranquila que demonstras. Deixa cair as críticas em saco roto.» Quem me enviou isto, certamente que estará lembrado.

Hoje, telefonou-me um amigo. A dada altura da nossa conversa, dizia-me ele: «estes intelectuais de sarjeta...» Dá que pensar!

Obrigado pela pergunta e por visitar este espaço.

Cumprimentos,

Sérgio Loureiro.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial