segunda-feira, maio 26, 2008

Brevíssima análise auri-negra



Quando se fala, e discute, o futuro do Beira-Mar (sobretudo a sua equipa profissional de futebol), alguns exemplos demonstram que ainda há motivos para elevar, bem alto, o orgulho auri-negro.
O basquetebol, por exemplo, fez uma temporada fantástica sob a liderança do treinador João Miguel. A época passada, que já foi positiva, apenas serviu, digamos assim, para aquecer os motores. Este ano, a passagem à segunda fase, onde alcançou um brilhante terceiro lugar, permite sonhar (para já, apenas isso) com o regresso aos bons velhos tempos.
O colectivo júnior, de futebol, depois de garantir o acesso à primeira divisão e passagem à terceira fase, já logrou conquistar duas vitórias em outros tantos jogos nesta fase de campeão. Não me canso de dizer que na fase regular, a equipa de António Luís sofreu para garantir o terceiro posto. Por isso, ainda mais assinalável se torna o feito que está a fazer nesta altura. Será pois justo e merecido que no próximo sábado (17 horas) o público compareça, em massa, no velhinho Mário Duarte para o apoio ao último encontro desta primeira volta (frente ao Torreense).
Entretanto, porque é impossível não o referir, a Comissão Administrativa tarda em ser anunciada. Talvez esta semana. Urge que seja mesmo...
(Acompanha o texto o emblema da minha preferência)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial