domingo, abril 05, 2009

We don`t need you


Jovem, queres singrar no futebol? Escolhe qualquer clube, menos o Beira-Mar.

Esta simples frase serve apenas e só para manifestar a minha profunda indignação pelo facto do nosso treinador, também ele jovem e ávido de oportunidades para orientar clubes de grande dimensão, ter deixado no banco Jaime. Isto quando o defesa-central vinha assinando exibições convincentes.
Afinal, os meus receios confirmaram-se. Jaime e Bruno Sousa pecam por ser jovens e vestirem de amarelo e preto.

2 Comentários:

Às 1:32 da tarde , Blogger Unknown disse...

Sérgio

O problema já vem de raiz. As camadas jovens começam a desesperar na formação e todo o amor que tem pelo beira começa a ser morto muito cedo. A política é má! Não conseguem cativá-los, não conseguem manter enraizado o espírito de equipa e de competição saudável entre os miúdos, em que, deveriam aprender a ter um espírito de entre ajuda no campo e fora, deveria ser explicado aos atletas o que pretendem que eles façam e o que não façam, e ser-lhes dito e explicado determinados comportamentos que os treinadores tem, pois apesar de crianças, adolescentes e outros já quase homens, se não lhes for explicado determinadas atitudes, ficam envolvidos num sentimento de injustiça e revolta, que faz com que na maioria das vezes haja o seu afastamento e o das próprias famílias, tenho conhecimento de alguns casos, e outros tenho o convencimento que estarão para acontecer, e é pena, porque o beira perde miúdos que gostam do clube e elementos da família que são sócios e além de sócios há alguns que directa ou indirectamente ajudam o clube. A C.A. tem de estar atenta ao que se passa no seio da formação!!!!!!!!

Gostei de ver o post do Ricardo Dias, conheci bem o miúdo, e só fez bem em sair do beira, com muita pena minha, pois se não tivesse ido embora, qui ça, corria o risco de já ter sido dispensado ou estar sentado no banco, ou nem se quer ser convocado! Vamos andando a assistindo……….

Saudações,

 
Às 2:34 da tarde , Blogger Sérgio Loureiro disse...

Pois é Pedro, o quadro que traças é demasido enevoado. É inadmissível que o clube não tenha uma política de coerência e continuidade na formação.

Assino por baixo o que escreveste.

Cumprimentos,

Sérgio Loureiro.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial