Rola a bola
Primeiras emoções na Liga secundária para o Beira-Mar. Para esta quinta-feira 13, o sorteio ditou a recepção ao Sporting da Covilhã, equipa que, na época passada, derrotou-nos duas vezes.
Agora, a sorte tem que ser outra. Espírito vencedor e atitude guerreira precisam-se para entrar com o pé direito no campeonato.
De Leonardo Jardim fica o desejo que escolha os melhores jogadores para a vitória. Em 3x5x2, em 4x4x2 ou em 4x3x3 o importante é que no final do encontro os três pontos permaneçam em Aveiro e o Beira-Mar se torne no primeiro líder.
Essencial é não inventar para que nada saia errado. Este plantel poderá dar grandes alegrias e tornar-se na surpresa da prova.
Que role então a bola e no final que se veja o sorriso entre os aveirenses.
2 Comentários:
Caro Sérgio, cuidado com o longo braço da ERC...
O meu amigo, enmquanto candidato, tem de dar espaço aos seus adversários para se pronunciarem sobre estes temas.
Talvez não fosse mau. Sempre ficávamos a saber a opinião dos outros candidatos à JF de Esgueira relativamente aos problemas e propostas de soluções para o estádio e xona envolvente.
Ora viva, meu ilustre amigo.
Pois é, a ERC decidiu, sabe-se lá porquê,colocar adecivos na boca e algemas nas mãos aos que debitam opinião pública.
Felizmente trata-se apenas de uma directiva e não uma obrigatoriedade.
Aqui, nesta casa, o espaço é de todos. Candidatos ou não. Apenas se exige a identificação. nada de anónimos.
E se por alguma eventualidade decidirem colaborar sobre Esgueira, tanto melhor. O que importa são as boas ideias para o desenvolvimento de uma rica freguesia. Venham dai as propostas.
Obrigado pela sua vinda. Apareça sempre, porque para pessoas como o meu amigo esta casa tem sempre a porta aberta. Quando sair, não a feche, por favor, porque aqui cabem os que de bem vierem.
Um abraço,
Sérgio Loureiro.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial