terça-feira, dezembro 15, 2009

Prudência


Tem sido positivo o percurso do Beira-Mar. Quando à segunda jornada, com duas derrotas, não havia razão para alarme, também agora, posicionado em lugar de subida, não se pode entrar em euforia. Nada ainda foi conquistado, porque o mais difícil está para vir.

Passo a passo, a escalada tem sido segura e firme. Sem vir a terreiro reclamar objectivo de promoção à Liga principal, aquilo que sempre se ouviu dizer, do balneário para fora, foi que a ambição passaria por andar pelos lugares de cima. E isso está a ser conseguido.

O mérito não se esgota apenas e só no plantel. Deve ser dividido pelos funcionários e directores. Tem faltado, apenas, um apoio dos adeptos em maior número. Sendo certo que nem só o futebol merece ser apoiado, também não deixa de ser verdade que é este desporto a bandeira do clube.

Por isso, e porque estas linhas dizem respeito ao Beira-Mar futebol sénior, façamos um esforço e domingo marquemos presença, em massa, no apoio ao (ainda) vice-líder do campeonato. Pode ser, quem sabe, que o Natal e a passagem de Ano sejam festejados com o Beira-Mar em primeiro lugar. Se assim for, prudência, muita prudência nas comemorações porque a meio do percurso ninguém é vencedor.

1 Comentários:

Às 10:24 da tarde , Blogger Pedro Neves disse...

Caro Sergio:
Estranho que, depois de tanta indefinição pela qual passou o nosso clube, nao tenhas colocado um unico post sobre a atitude corajosa que cinco beiramarenses tiveram e que passou por formar a nova CA do BM. Estranho. Repara que, fizeste-o em relaçao a Jorge Greno que acabou por nao passar de uma hipotese...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial