quarta-feira, janeiro 26, 2011

Kanu...


... a mais recente transferência mediática do Beira-Mar. Partiu e já deixou saudades. Mas também deixou uma verba a rondar os 350 mil euros, no poeirento cofre beiramarense. Quanto? 350 mil euros, leram bem. No imediato, dir-se-ia que a nível financeiro, a Comissão Administrativa fez um excelente negócio. Senão, repare-se: no orçamento para a época 2010/2011, estava inscrita uma verba extraordinária, por venda de activos, a rondar os 200 mil. Foi superior! Depois, estão assegurados os pagamentos dos salários aos atletas profissionais, até ao final da época, no mínimo. A nível desportivo...

... meio feliz estará Leonardo Jardim. Valorizou um activo financeiro; perdeu um enorme jogador!

1 Comentários:

Às 10:39 da tarde , Blogger Unknown disse...

O Leonardo Jardim valorizou o Kanu ?

Então o Mano Nunes não o vendeu por 1 Milhão de euros e agora foi vendido por 350 Mil Euros e valorizou-se ?


E será que esta venda poderia ter sido realizada pela Comissão Administrativa a poucos dias da entrega de listas para as eleições, sem autorização dos Orgão Sociais e dos Sócios em Assembleia Geral ?

A mesma Comissão Administrativa que pediu autorização aos sócios na última Assembleia Geral para pedir um empréstimo bancário até 200 Mil Euros.

Outro argumento espantoso é dizer que estavam previstos no Orçamento 200 Mil Euros em venda de activos e por isso foi bem vendido por 350 Mil Euros.

As cotações dos jogadores agora estão indexadas às rúbricas dos orçamentos ?

Então por 201 Mil Euros já era excelente negócio, não era ?


Sobre a venda do Kanu talvez seja melhor esperar pelo Relatório e Contas, porque até agora ainda ninguém da Comissão Administrativa teve a "disponibilidade" para anunciar os contornos do negócio.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial